quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Dupla que assaltou universitários é presa pela Polícia Civil de Três Lagoas


Três Lagoas (MS) – Os acusados de assaltarem dois universitários que voltaram a pé para casa após as aulas, em Três Lagoas, foram identificados e presos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil no município.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (5), quando as vítimas saíram da faculdade e foram abordadas no Jardim Alvorada, por dois homens armados, que estavam em um Gol, cor branca e exigiram que entregassem dinheiro e os celulares.
As vítimas registraram ocorrência na Polícia Civil, o caso foi passado para o SIG e ontem (6), os investigadores localizaram e prenderam J. A B. J., 24 anos e M. V. R. S., 20 anos, em um terreno baldio próximo ao local onde as vítimas foram assaltadas, no momento em que procuravam o telefone de uma delas, que esconderam ali.
Durante revista ao veículo em que estavam os acusados, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. Os acusados foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Três Lagoas, onde autuados em flagrante por roubo, após serem reconhecidos pelas vítimas.
A dupla foi reconhecida por vítimas de pelo menos outros três roubos registrados em Três Lagoas, foram indiciados nos inquéritos policiais que apuram esses casos e vão responder na Justiça também por estes crimes.
Publicado por: JOELMA BELCHIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário