segunda-feira, 26 de agosto de 2019

BAHIA VENDE ATLÉTICO MINEIRO FORA DE CASA E SOBE PARA A 8º NO BRASILEIRÃO


Fora de casa, Bahia vence o Atlético/MG por 1 a 0


O Bahia conquistou, na manhã deste sábado, sua primeira vitória fora de casa – e justo contra uma das equipes do pelotão de frente do Brasileirão. No Independência, o Tricolor segurou a pressão do Atlético-MG e garantiu os três pontos com gol de Gilberto, ainda no primeiro tempo: 1 a 0 para o Esquadrão. Mas tudo poderia ter sido diferente, não fosse pelas belas defesas de Douglas Friedrich, que não se assustou diante do ímpeto ofensivo adversário, fechou a meta e fez cair a invencibilidade atleticana no Independência.
Bem posicionado, o artilheiro do Bahia na temporada com 23 gols estava atento para abrir o placar quando Nino fez o cruzamento. Em uma partida em que o adversário pressionou desde o início, o oportunismo de Gilberto fez a diferença para o time baiano mais uma vez.
Em entrevista ao final do jogo o goleiro Douglas falou da união da equipe. "Eu penso que a união do nosso time tem feito com que o individual apareça. O jogo coletivo foi muito forte, a gente não deixou de lutar e de se entregar em nenhum momento. Hoje, em especial, queria dedicar minha boa atuação ao Rogério Lima, nosso preparador, que está fazendo aniversário hoje"
Como fica a tabela
Com o resultado desta manhã, o Bahia chegou aos 24 pontos e parou na oitava posição da tabela. Com três pontos a mais, o Atlético-MG segue em quinto – São Paulo, primeiro time do G-4 tem 30 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário