terça-feira, 30 de julho de 2019

O que há de verdade em Neymar no Flamengo


Neymar torcendo pela seleção na Copa América (Buda Mendes/Getty Images)Mais
Jorge Nicola - Yahoo Esportes - Neymar emprestado ao Flamengo até dezembro? A informação que se espalhou nas redes sociais nas últimas horas por meio do jornalista Gustavo Henrique, e empolgou milhares de rubro-negros, é tratada como impossível pela diretoria do Fla.
Em contato com o Blog, um funcionário do clube lembrou de um detalhe fundamental. “A janela para a chegada de atletas do exterior fecha nesta quarta-feira, às 18h. Não há tempo hábil para fechar uma negociação como essa em tão pouco tempo”, explica o flamenguista.
A boataria dá conta de que Neymar conseguiu convencer o PSG a liberá-lo por seis meses, até o fim deste ano, para jogar no Flamengo. Isso teria ocorrido porque o Barcelona, maior interessado, não efetuou qualquer proposta oficial.
“Mas quem pagaria o salário do Neymar? Ele ganha quase R$ 13 milhões por mês”, indaga a fonte, acrescentando que o PSG precisaria ajudar com um enorme percentual dos valores. A título de comparação, a folha salarial de todo o elenco do Fla hoje é de quase R$ 20 milhões.
Neymar não quer ficar no PSG e força sua saída para o Barcelona. O problema é a falta de dinheiro do clube catalão, que precisa vender com urgência Malcom e outros atletas. A tendência é de que o Barça anuncie nas próximas horas a saída de Malcom, possivelmente para o Zenit, da Rússia, em negócio de 41 milhões de euros.
Com o filme queimado junto à diretoria do PSG, Neymar nem participou dos jogos amistosos do time na pré-temporada, na China. Ainda assim, ele viajou com os colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário