sexta-feira, 12 de julho de 2019

HOMEM DADO COMO DESAPARECIDO NA VERDADE FOI DEVORADO PELOS SEUS PRÓPRIOS CÃES


Por Victória Bravo - Reprodução / Pixabay asommerh -

Os restos do corpo de um homem dado por desaparecido foi encontrado nas fezes dos seus cachorros, no Texas, nos Estados Unidos.
De acordo com o Metro Reino Unido, Freddie Mack, de 57 anos, foi completamente devorado por seus cães. A polícia informou que ele era procurado pela família desde maio.
Após analisar os 18 cachorros de raças mistas encontrados na fazenda em que Mack vivia, os investigadores descobriram que os pedaços de cabelo, roupas e ossos nas fezes dos animais, todos com o DNA do dono.A polícia não pode identificar se os cães mataram o dono ou somente comeram seu cadáver. O xerife Aaron Pitts disse que os animais aparentemente devoraram todo o corpo.
“Nunca nós, ou alguém com quem falamos, ouviu falar de um ser humano inteiro consumido. Os ossos foram completamente quebrados e comidos”, revelou durante entrevista.
Pitts também acrescentou que os cães eram “bem alimentados e cuidados” e que “esse homem amava seus animais”. Dois dos cães foram mortos pelos outros animais, treze foram executados por causa de sua “natureza agressiva” e três foram colocados para adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário