sexta-feira, 12 de julho de 2019

GTM DO 6º BPM PRENDE TRAFICANTE NA MAIOBINHA EM POSSE DE UMA BARRA DE MACONHA E RECUPERA UMA PISTOLA CALIBRE .40





Policiais militares que compõem o Grupo Tático Móvel do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram, na manhã do último sábado(06), a prisão de Gabriel Pereira Pestana, 22 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Durante patrulhamento pelo bairro Maiobinha, os militares observaram um homem em atitude suspeita que ao perceber que seria revistado fingiu que entraria em uma casa qualquer. De pronto foi dado ordem de parada, e feito a busca pessoal, onde foi encontrado duas buchas de substância semelhante à maconha. Ao ser indagado a procedência do ilícito o mesmo confessou que seria para consumo pessoal.
Durante a ocorrência, a guarnição recebeu uma ligação anônima, através do funcional da viatura, informando que o suspeito, identificado como Gabriel Pereira Pestana, estaria vendendo entorpecentes no fundo de uma fábrica de pré-moldados nas proximidades.
De imediato, a guarnição realizou diligencias onde foi encontrado um tablete de uma substância semelhante à maconha. Na sequencia,foi encontrada tambem com ele uma pistola calibre .40.
Diante dos fatos, Gabriel Pereira Pestana foi conduzido até a delegacia da cidade operária, onde foi autuado por Tráfico de Drogas (Art. 33 – Caput – da LEI DE DROGAS) e Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Art. 16 – Caput – do ESTATUTO DE DESARMAMENTO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário