sábado, 13 de julho de 2019

Coutinho em troca por Neymar? Kia cobra Barcelona: "Precisam falar a verdade"

Agente quer esclarecer informação de que o clube catalão quer envolver o meia-atacante em negociação por Neymar

Kia Joorabchian não está satisfeito. O polêmico agente de jogadores representa Philippe Coutinho e quer que a situação do brasileiro seja esclarecida. Isto porque alega que não está ofertando o atleta do Barcelona a outros clubes, mas escutou que ele pode ser envolvido em negociação por Neymar.
Coutinho, 27 anos, ainda não convenceu com a camisa azul-grená desde que foi contratado junto ao Liverpool por 126 milhões de euros (R$ 530 milhões) em janeiro de 2018. Desde então, foi especulado como reforço de clubes como Manchester United e Paris St. Germain.
"O presidente (Josep Bartomeu, mandatário do Barcelona) foi claro: não tem intenção de vender o jogador a qualquer clube", disse Kia ao RMC Sport . "Com isso, e por respeito ao Barcelona, decidimos não ir ao mercado pelo nosso atleta e não o oferecemos a outros clubes."
"Mas escutei, e sei que é fato, que André Cury diz outra coisa. Ele quer que Coutinho seja envolvido na negociação por Neymar. Permanecemos em silêncio, mas não vamos permitir que o Barcelona minta sobre nosso jogador. Eles precisam falar a verdade", avisou o agente, citando também Cury, empresário que estaria intermediando o retorno de Neymar ao Camp Nou.
O camisa 10 do PSG terminou a última temporada em baixa, e o dono do clube já deu a entender que o brasileiro não possui as características que deseja para seu elenco. Recentemente, o Barcelona confirmou a contratação de Antoine Griezmann, o que diminuiria o espaço para Neymar no ataque do time catalão.
www.yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário