segunda-feira, 22 de julho de 2019

CONSELHO DE EDUCAÇÃO PRESTARÁ HOMENAGEM À EX-REITORA DA UESC RENÉE ALBAGLI

Renée Albagli será homenageada pelo Conselho de Educação.
A professora Renée Albagli, reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) no período de 1996 a 2003, será homenageada pelo Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA) no próximo dia 30. Ela vai receber a Comenda de Honra Professor Felipe Serpa, em solenidade às 14h, no Museu Eugênio Teixeira Leal, na Rua do Açouguinho, nº1, no Pelourinho, em Salvador.
A Comenda de Honra Professor Felipe Serpa é concedida em reconhecimento público às relevantes contribuições para o desenvolvimento da Educação no Brasil e no Estado da Bahia. Além de reitora da Uesc, a professora Renée foi presidente do Conselho Estadual de Educação do Estado da Bahia por dois mandatos e membro do conselho no período de 2004 a 2012.
Na mesma Portaria nº 27/2019, o CEE/BA outorga a Comenda de Honra Professor Felipe Serpa, além da professora Renée Albagli Nogueira, aos professores Edvaldo Machado Boaventura e Iraci Silva Picanço (ambos post mortem). Todos nomes foram eleitos pelos votos dos conselheiros, de acordo com os critérios da Resolução CEE, Nº 144, de 22 de agosto de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário