quinta-feira, 6 de junho de 2019

TIO É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR SOBRINHA DE 15 ANOS EM IRAUÇUBA



Um homem de 48 anos foi detido, nesta quarta-feira (5), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e conduzido para a Delegacia Municipal de Itapajé. Ele é suspeito de cometer um homicídio contra uma adolescente de 15 anos, na manhã de hoje, na localidade de Mocó de Cima, no município de Irauçuba, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). José Wilson de Sousa (48), que é tio da vítima, foi capturado na localidade João Paulo II, em Irauçuba.
A prisão aconteceu após policiais militares serem comunicados acerca de uma ocorrência de homicídio. Os agentes de segurança foram até a residência da vítima e constataram o fato. Ana Klenia Sousa dos Santos (15) foi encontrada em sua residência, com lesões decorrentes de objeto perfurocortante. Apenas após a conclusão de exames que serão realizados pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) será possível dizer se houve violência sexual contra a vítima.
Após denúncia anônima, diligências foram realizadas até a casa do homem, que já tem passagem pela Polícia por resistência e desobediência e é parente da vítima. Ele confessou o crime e apontou a localização da arma utilizada para desferir os golpes na sobrinha, bem como das roupas que ele vestia no momento do crime. As roupas estavam enterradas em um terreno.
José Wilson de Sousa (48) foi conduzido à Delegacia Municipal de Itapajé, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. As vestes dele e a faca apreendidas pela Polícia Militar foram levadas para a delegacia. As investigações ficarão a cargo da unidade policial de Itapajé, que apura as circunstâncias do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário