sexta-feira, 7 de junho de 2019

Google Maps agora consegue dizer a velocidade do seu carro em tempo real

https://itmidia.com - Depois de passar a exibir radares e os limites de velocidade de certas vias no Google Maps, agora o aplicativo de navegação do Google ganhou uma espécie de velocímetro.
O Android Police, que inicialmente identificou o recurso, informa que a nova capacidade pode ser ativada ou desativada na área de configuração do aplicativo. Uma vez ativada, um velocímetro irá parecer no canto esquerdo do aplicativo enquanto você dirige.
Talvez você não fique muito surpreso com o recurso, caso seja um usuário fiel ao Waze, isso porque o Google, que adquiriu o aplicativo em 2013, tem incorporado muitas das funções no Maps.
Segundo o Android Police, o novo recurso não está disponível ainda em todos os mercados onde o app funciona, mas há relatos de usuários no Brasil que receberam a atualização, assim como usuários em Portugal, Argentina, Canadá, Austrália, Alemanha e Índia.
Na página de suporte do app, o Google informa que o recurso tem caráter apenas informativo. Em outras palavras, motoristas não deverão confiar nele para testar limites de velocidade ou do bom senso nas ruas e estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário