segunda-feira, 13 de maio de 2019

Vídeo flagra momento em que homem desce de carro de luxo e mata morador de rua a tiros em SP


Um morador de rua foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (11) em Santo André, na Grande São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança da Rua Visconde de Mauá mostram o ataque: às 20h19, um homem desceu de uma Mercedes de cor prata, caminhou em direção da vítima e fez vários disparos com arma de fogo.
Testemunhas que moram nas redondezas identificaram a vítima como Sebastião Lopes dos Santos. Ele tinha 40 anos, trabalhava recolhendo material reciclável e, segundo a vizinhança, nunca teria feito mal a ninguém.
A câmera de segurança registrou ainda que o suspeito passou pela rua e avistou Sebastião cerca de dez minutos antes de cometer o crime. A vítima, após os disparos, ainda tentou caminhar, agonizando, mas não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Sebastião no local.
O assassino, de identidade ainda desconhecida, está foragido e a Polícia Civil acompanha o caso. A ocorrência foi registrada pelo 1º Departamento Policial de Santo André como homicídio doloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário