quinta-feira, 18 de abril de 2019

Nota Premiada tem 8 ganhadores de Salvador e 2 no interior


A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba) divulgou os nomes dos dez ganhadores do sorteio desta quarta-feira (17) da campanha Nota Premiada Bahia, do Governo do Estado. Cada sorteado vai receber um total de R$ 100 mil. Foram contemplados oito moradores de Salvador, dos quais dois de Stella Maris, um do Imbuí, um do Cabula, um de Cajazeiras, um do Acupe de Brotas, um de Marechal Rondon e um de Pero Vaz; e dois do interior, dos municípios de Ipiaú e Lauro de Freitas. Os vencedores foram Rita de Cássia Oliveira Moitinho, William Santana de Morais, Mário César Alves da Silva, Maria Roberto Vieira, Israel Lago Brasil, João Antônio Maciel Maia, Diogo Silva Santos Neri, Alisson de Miranda Castro, Ednaldo Souza de Jesus e Nelson Bello dos Santos Júnior.
Com o sorteio desta quarta, já são 152 ganhadores da Nota Premiada Bahia. Foram 150 prêmios regulares nos últimos 15 meses, e ainda os dois sorteios especiais de R$ 1 milhão realizados em junho de 2018 e em março de 2019.
A campanha conta atualmente com 456 mil participantes inscritos no site. Para participar, além de estar cadastrado é preciso incluir o CPF nas compras realizadas em estabelecimentos que emitem a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e).

Comovida pela situação de sua ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, que acusa o marido de agressão, Xuxa Meneghel ofereceu um segurança pessoal para a amiga, além de abrigo em sua casa. “Nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xuxa não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida”, disse Ana Paula ao programa “Fofocalizando”, do SBT.

A ex-assistente de palco participou de audiência nesta quarta-feira (17), no Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde reforçou as acusações contra José Roberto Barbosa. “Ela [Xuxa] me perguntou por que eu ainda estava com esse homem. Eu digo para ela o que falo para todos, tudo por conta do meu filho”, disse Ana Paula.

Para evitar problemas ao pequeno, a ex-paquita revelou ter contado a ele uma outra versão da história. “Eu disse para o meu filho que fui eu que caí brigando com o papai. Não posso preocupar ele. Essa noite dormimos abraçadinhos. Meu filho é tudo para mim. Tudo. Eu preciso que a nossa vida volte ao normal e que ele não seja abalado por isso”, completou. Entretanto, Ana Paula já entrou com um pedido de medida protetiva à Justiça. “Temos um pen-drive que prova ele dizendo que mataria, ameaçando claramente”, destacou o advogado Sylvio Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário