segunda-feira, 8 de abril de 2019

Menor é apreendida na BA após criar perfil fake em nome de autor do ataque em Suzano


Uma adolescente de 15 anos foi apreendida, no município de Eunápolis, após publicar mensagens em um perfil falso no Facebook, criado com o nome Guilherme Monteiro, um dos envolvidos no ataque a uma escola em Suzano, no estado de São Paulo.
A apreensão ocorreu após ações de inteligência da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), com apoio do Instituto Federal da Bahia (Ifba), que começaram no dia 29 de março, quando as ameaças foram disseminadas.

Acompanhada da mãe, na delegacia, a jovem confessou o crime e disse que a situação passou de uma brincadeira para amedrontar pessoas. Em uma das mensagens, ela postou: "Na minha opinião temos que fazer algo grandioso. Nada repetido. Temos que começar em grandes escolas. Eu já faço parte de um grupo e temos tudo planejado. Temos tudo de que precisamos. Se quiserem posso ajudar a vocês com bombas caseiras. Depende da potência". Em outra publicação, ela afirma que os autores do ataque em Suzano "sempre foram boas pessoas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário