quarta-feira, 10 de abril de 2019

ITABUNA - SINDICALISTA DECIDEM POR TRANSFERÊNCIA DE CONTRIBUIÇÃO EM CONTA DO SINDSERV


Por iniciativa dos próprios servidores, numa atitude madura e consciente, a assembleia decidiu que aqueles que não tiveram a mensalidade descontada farão transferência diretamente na conta bancária do Sindserv (Caixa Econômica Federal; Agência 0070; Operação: 003; Conta Corrente: 4619-8), até que a pendenga seja resolvida.
O Sindserv conclama todos os servidores e servidoras municipais de Itabuna a se unirem ainda mais em torno do sindicato. Somente com uma entidade forte e estruturada conseguiremos enfrentar os desmandos do governo da marreta e de outros governos que queiram atacar nossos direitos. Por isso é fundamental a filiação em massa da categoria ao sindicato.
ATAQUES – A prefeitura de Itabuna cortou da folha de pagamento o desconto da mensalidade do Sindserv. Uma atitude arbitrária e inconstitucional que visa tão somente atacar o Sindserv e a organização da categoria. “O corte da mensalidade do sindicato é uma afronta. Ao se associar ao sindicato, o servidor autoriza o desconto em folha. Querem impedir que o sindicato lute pela categoria, mas nenhum ataque irá nos calar! Já estamos tomando as medidas judiciais cabíveis para reverter mais esta manobra do governo da marreta.! ”, denunciou Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário