sábado, 20 de abril de 2019

Eunápolis; assaltante foi executado a tiros


Marcelo Ferreira dos Santos, 27 anos, morreu na noite de quarta-feira (17), uma hora e meia a após dar entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis.
Segundo a polícia, Marcelo foi atingido por oito tiros, por volta das 21 horas, na avenida Ronaldo Santana, bairro Alecrim II, zona norte da cidade. O estado de saúde dele - informaram socorristas do Samu - era muito grave. "A vítima não estava conseguindo se comunicar", disse um policial que esteve no local. Policiais militares do Peto fizeram rondas pela localidade, em busca dos assassinos, mas encontraram apenas um carro abandonado perto do local do crime.
De acordo com os policiais, o veículo Gol, cor prata, placas NYB-2576, de Belo Horizonte, foi furtado mais cedo, no bairro Arnaldão, na mesma região. O carro foi apreendido e o corpo encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, em Porto Seguro. Conforme o histórico da polícia, Marcelo já foi preso diversas vezes, por crimes como porte ilegal de arma de fogo e assalto. (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário