quarta-feira, 10 de abril de 2019

Casa Amarela realiza seminário “Afeto e limite, um elo de amor”

Em tempos e em que as famílias estão cheias de anseios e incertezas, procurando sempre a melhor maneira de educar suas crianças, a Escola & Brinquedoteca A Casa Amarela vai promover o seminário “Afeto e limite, um elo de amor”. O evento acontece neste sábado (13), das 08h30 às 11h30, no auditório da Faculdade de Ilhéus. As falas serão conduzidas pela pediatra Alba Ikuta e pela psicóloga e psicopedagoga Edla Soares.
As inscrições para o seminário podem ser feitas na escola ou através do link disponível na página do Facebook da Casa Amarela (https://forms.gle/7qyQzZHJr5StKgiEA). “A princípio, o evento seria voltado apenas às famílias das nossas crianças e corpo técnico. Mas, diante da procura e relevância do tema, abrimos para o público externo. Acreditamos que será um momento de troca e aprendizagens”, explica a diretora pedagógica, Sara Lemos.
Para participar do seminário, está sendo solicitada a doação de caixas de chocolate para a Páscoa Solidária, ação promovida anualmente pela Escola & Brinquedoteca A Casa Amarela. Neste ano, as guloseimas arrecadadas serão destinadas aos estudantes da Escola Municipal Antônio Sérgio Carneiro, em Olivença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário