quinta-feira, 7 de março de 2019

Polícia Civil prende traficantes em Operação de Carnaval


Bonito (MS): Polícia Civil de Bonito, com o apoio do GARRAS – Del. Esp. Rep. a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros, realizou operação neste sábado (2) durante o feriado de Carnaval e efetuou a prisão de dois traficantes de drogas responsáveis pela venda de cocaína no município de Bonito.
Os policiais civis realizaram vigilância na porta de um estabelecimento comercial de venda de bebida alcoólica localizado em uma das principais avenidas da cidade e flagraram seu proprietário com 36 porções de cocaína já preparadas para a venda, além de mais dois potes com quantidade suficiente para a produção de mais 150 porções.
O proprietário do bar, que estava sendo investigado há cerca de seis meses pela polícia civil, acondicionava a droga em um cofre improvisado escondido no interior de uma caixa de interruptores.
Durante a abordagem, um usuário foi surpreendido no estabelecimento tentando adquirir a droga pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta) por porção.
O comerciante demonstrou interesse em colaborar com a polícia e a justiça em troca de benefício em sua futura condenação e revelou o nome do traficante responsável por fornecer a droga vendida em seu estabelecimento.
Em diligências ao local de residência do traficante, a Polícia Civil encontrou uma balança de precisão de mesma marca e modelo daquela apreendida no estabelecimento comercial.
LUCILENE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário