quarta-feira, 13 de março de 2019

Mulher é atacada por jaguar ao tentar tirar selfie

Uma mulher do Arizona, nos Estados Unidos, foi atacada por um jaguar ao tentar tirar uma selfie com o animal; entenda o que aconteceu (Pixabay)

Uma mulher do Arizona, nos Estados Unidos, foi atacada por um jaguar ao tentar tirar uma selfie com o animal. A mulher, que não teve sua identidade revelada, estava visitando um zoológico quando decidiu pular a barreira de proteção e se aproximar da jaula. O animal esticou a pata e a arranhou.
“A onça tinha posto as patas por entre as grades da jaula e agarrado a moça. Aí minha mãe teve uma ideia para distrair a onça. Ela jogou uma garrafa de água dentro da jaula. Foi então que a onça soltou a moça, mas suas garras ficaram presas no suéter dela. Eu peguei ela pelo tronco e fui puxando, até que a roupa se soltasse. Aí a onça foi embora, atrás da garrafa de água”, explica Adam Wilkerson, que estava no local na hora do ataque, à Fox News.
Pelo Twitter, o zoológico se manifestou, informando que estava orando pela família da vítima. O estabelecimento também pediu que os visitantes “entendam porque as barreiras são colocadas”. Segundo o diretor do local, Mickey Ollson, o animal não será sacrificado, já que o acidente teve como causas um erro humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário