terça-feira, 5 de março de 2019

Mais de 1,2 milhão de pessoas passaram pelos Portais



Em quatro dias de festa, mais de 1,2 milhão de pessoas passaram pelos Portais de Abordagem nos três circuitos do Carnaval. Nessas abordagens, a Polícia Militar apreendeu drogas, um simulacro de arma de fogo, além de facas. Fora dos circuitos, na Operação Paz no Trânsito, apreendeu duas armas de fogo.
No domingo de festa, 801 pessoas foram conduzidas para averiguação, número superior ao ano passado, quando ocorreram 449. A tendência seguiu nos demais dias de festa. Foram registradas apenas lesões leves, 21 ao todo, dois a menos que em 2018.
Os índices de crimes contra o patrimônio também ficaram em redução, passando de 172 ano passado para 134. Único caso de grande relevância ocorreu no circuito Osmar, onde Fábio Maciel da Silva, o 'Fabinho da Candelária", 23 anos, atingiu três pessoas após um desentendimento. O criminoso confessou que escondeu um revólver no isopor de sua mãe que trabalhava vendendo cerveja naquele trajeto da festa.
“Os números da festa estão proporcionais ao crescimento da quantidade de pessoas nas ruas. Vamos dar uma atenção especial na fiscalização da área interna da festa, já que muitas ocorrências estão envolvendo pessoas que estão nos circuitos desde muito antes do início oficial da festa, quando os portais ainda não estavam montados. Já orientamos as equipes", informou o secretário Maurício Teles Barbosa.
Ascom-SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário