sexta-feira, 15 de março de 2019

Balneário Tororomba suspende funcionamento durante 15 dias



A Secretaria do Turismo e Esporte de Ilhéus (Setur) informa que o funcionamento do Balneário Tororomba estará suspenso durante 15 dias, em decorrência do fim da alta estação e pela necessidade de conclusão da reforma iniciada no final do ano passado. No período de inatividade, também serão concedidas férias coletivas aos servidores que ali trabalham.
O balneário Tororomba voltará a abrir as portas a partir do dia 24 de março, apenas nos finais de semana. O atendimento ao público será normalizado totalmente após as férias coletivas dos funcionários, em 11 de abril. O coordenador do complexo de lazer, Eduardo do Amaral, prevê boa frequência durante a Semana Santa (período 18 a 21 de abril). “Estamos aproveitando a queda da frequência neste período, para concluirmos a reforma com a recuperação e pintura do piso do pátio das piscinas.
Assim, reabriremos para a Semana Santa com esta etapa da reforma finalizada. Com a alta ocupação da rede hoteleira, prevista para o feriado prolongado da semana santa, deveremos ter um bom público e vamos recebê-los, numa casa bem melhor”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário