quinta-feira, 7 de março de 2019

Ação conjunta resulta na prisão de trio que furtou dois veículos, em Sete Quedas



SETE QUEDAS (MS): Uma ação conjunta envolvendo as polícias Militar de Sete Quedas e Tacuru, além do trabalho técnico da Polícia Civil de Sete Quedas, resultou na prisão, nessa segunda-feira, 4 de março, de três indivíduos acusados de furtar vários veículos na cidade da fronteira com o Paraguai.
O trio, Daniel Zanichelli, de 19 anos, Luciano Mafra, de 18 anos e Mário Leandro Rodrigo Silvério, de 26 anos, todos moradores em Sete Quedas, furtaram dois veículos.
No primeiro furto que teria ocorrido durante a madrugada em Sete Quedas, onde o trio teria levado um Corsa Wind, cor azul, placas de Sete Quedas-MS.O carro apresentou problemas mecânicos e foi abandonado pelos larápios na Rodovia MS-160, trecho que liga Sete Quedas a Tacuru, na altura da torre de telefonia situada às margens da rodovia estadual.
Mais tarde um veículo Gol cor branca, placas de Tacuru-MS, foi furtado na cidade de Tacuru.
Ao tomar conhecimento do furto e passar a atuar no caso, a Polícia Militar de Tacuru recebeu a informação que o Gol furtado estava abandonado na MS-160 entre Tacuru e Sete Quedas, também nas proximidades da mesma torre de telefonia e havia três indivíduos se deslocando a pé e de forma suspeita em direção a cidade de Sete Quedas.
Segundo o delegado titular de Polícia Civil em Sete Quedas, Dr. Wilson Ferreira da Silva, membros do grupo teriam confirmado a prática de furtos de veículos em Sete Quedas e região e todos os veículos furtados eram levados para o Paraguai na região de Paranhos, onde eram vendidos ou trocados por drogas.
Daniel Zanichelli, Luciano Mafra e Mário Leandro Rodrigo Silvério e foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado e permanecem presos à disposição da Justiça.
CARLOS EDUARDO ORÁCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário