sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Polícia Civil recupera veículos e prende traficante



DERF: Na tarde de ontem (06/02/2019), Policiais Civis lotados na DERF realizavam diligências com o objetivo de identificarem os autores dos furtos de dois furtos de veículos ocorridos nesta Capital, nas quais um veículo VW Kombi foi utilizado como instrumento do delito. Após intenso trabalho investigativo, o veículo suspeito de prestar apoio logístico nas citadas ocorrências foi localizado no interior de uma casa no Bairro Jardim Itamaracá.Ocorre foi possível perceber que na garagem do imóvel havia outros dois veículos estacionados, sendo eles um GM S-10, e um VW Santana, os quais eram produtos de crime e realizaram a abordagem no imóvel, local em que foram localizados 15 tabletes de maconha (que totalizaram cerca de 14 quilos da droga) e duas motocicletas produtos de furtos – HONDA BIZ e YAMAHA FACTOR.
Em uma busca mais apurada ficou constatado que o VW Kombi estava com as placas de identificação adulteradas.
Que diante desses fatos, a pessoa deEDGAR RODRIGUES BISPO (30), admitiu ser o responsável pela droga e confessou participação nas subtrações dos veículos. Posteriormente, os investigadores apuraram a existência de mandado judicial de prisão em desfavor de EDGAR RODRIGUES BISPO.
O suspeito foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio da DERF e serão restituídos aos seus respectivos proprietários.
WELLINGTON DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário