segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

IES-BA - Fórum dos Técnicos se reúne e inicia Campanha de 10 anos do Plano de Carreira.



No dia 08 de Fevereiro do corrente ano o Fórum dos Técnicos (4 sindicatos dos servidores administrativos das UEBA – Universidades Estaduais Baianas) fez sua primeira reunião do ano de 2019, na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).
Foi feita avaliação das ações do Fórum em 2018, no momento foram também debatidas quais as principais pautas que irão guiar o movimento dos técnicos neste difícil ano.
Foram discutidas a deficiência da vagas para promoção; os impactos da informatização de processos com o SEI e RH-Bahia e outras demandas. E por fim a reunião do Fórum elegeu a Campanha de Aniversário de 10 anos do Plano de Carreira da categoria como ponto de pauta principal para o ano de reivindicações, pois a Lei Nº 11.375 de 05 de Fevereiro de 2009, completou no dia 05/02/2019 uma década.
O Fórum dos Técnicos também se reunião com o Prof Evandro (Reitor da UEFS e presidente do Fórum dos Reitores) no ensejo entregou ofício com pauta mínima da categoria (Ofício-Fórum dos Técnicos 01-2019) e cobrança sobre o quadro de vagas para promoção que fora protocolado no final do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário