quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Dois bandidos tombam em confronto com a polícia em Ibirataia


Dois homens tombaram em confronto com Policiais Militares da Cipe Central na manhã desta terça-feira (5), no bairro Alto do Mirante, em Ibirataia. Os policiais foram até o local de difícil acesso localizado na rua Marlene do Rosário a fim de averiguar uma denúncia sobre dois homens que estariam aterrorizando a população.
Ao procederem com o cerco no imóvel denunciado, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, havendo o revide. Os suspeitos identificados como Alef Santana dos Santos (Inho), 23 anos e Emanuel Vicente Silva da Cruz, 18 anos, foram atingidos e levados com vida até a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiram aos ferimentos.
Alef já possui passagem por tráfico e posse de entorpecentes, além de ser suspeito de ter estuprado uma mulher no bairro Aabb, em Ibirataia e de uma tentativa de homicídio contra Robert Luis de Jesus Santos, em 8 de janeiro último. Já Emanuel, possui passagem por homicídio, quando matou um homem a machadadas, roubo ao Supermercado Eldorado em novembro de 2015 e por empalar (enfiou um cabo de vassoura no ânus) um idoso na rua da Bica, bairro Manoel Pereira. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre .32, quase meio quilo de maconha prensada, 67 gramas de crack e material para embalar droga. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Ibirataia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário