domingo, 27 de janeiro de 2019

Lucas Jagger faz terapia com personagem de 'Sex Education' em vídeo da Netflix e se queixa que sua mãe, Luciana Gimenez, o faz passar micos



Para promover sua nova série "Sex Education", a Netflix Brasil recrutou Luciana Gimenez e o seu filho Lucas Jagger para um novo vídeo bem-humorado que circula nas redes sociais. Nele, Lucas faz "terapia" com o protagonista da série Otis (Asa Butterfield) e se queixa sobre os micos que sua mãe, a apresentadora, o faz passar.
"Cara, cê acha que a sua mãe faz você passar vergonha? Sua mãe é sexóloga, terapeuta, agora, a minha mãe é a Luciana Gimenez! Ela fala um monte na frente do Brasil inteiro. É barraco, é fofoca", diz Lucas.
Na série, Otis é filho de uma terapeuta sexual e a especialidade da sua mãe acaba fazendo dele um especialista no assunto, apesar do jovem ser virgem. Parte do humor da série centra-se no fato de que Otis é consultado por seus colegas com dúvidas sobre sexo. No banheiro da escola, o jovem estudante acaba criando uma espécie de clínica para ensinar educação sexual para adolescentes.
Recentemente, a Netflix Brasil teve outra grande sacada com a ação promocional da série "You". No vídeo, a personagem Beck, no caso a dubladora da personagem, canta a música "Cilada" do Molejão. Em outro vídeo publicado nesta semana, o ator Penn Badgley aparece "recitando" a mesma música. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário