sábado, 12 de janeiro de 2019

Durante operação, Polícia Civil prende traficante e cumpre mandado de prisão em Ladário


LADÁRIO (MS) – No final da tarde de quarta-feira (09/01/2019), a Polícia Civil de Ladário realizou operação policial visando reprimir os delitos contra o patrimônio (furtos e roubos) e consumo de entorpecentes em lugares públicos da cidade, bem como a localização de indivíduos evadidos ou com mandados de prisão expedidos.
Durante as diligências pelo Bairro CEAC, na Rua Felopa Aurora, os policiais identificaram uma intensa movimentação, característica das conhecidas “Bocas de fumo”, na casa de Rodrigo de Paula Oliveira (21). Ressalta-se que o local já é alvo de diversas denúncias anônimas, que apontam o lugar como sendo ponto de venda de drogas.
Na residência Rodrigo, foi flagrado quando um usuário saiu do local, e durante revista pessoal, foi encontrado 1,5g de entorpecente.
No interior da residência, em um guarda roupas foi encontrada uma porção maior de substância análoga á maconha pesando aproximadamente 25g, além de uma planta da mesma substância plantada nos fundos da casa.
Diante das evidências, Rodrigo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia, para as devidas providências.
As equipes da Polícia Civil continuaram as diligências e nas proximidades da Rua Emília Alves, CEAC, visualizaram o individuo identificado como Daniel Moura Silva (31), que possuia mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal do Interior pela prática de homicídio simples.
Conforme salientou o Delegado Titular de Ladário “recentemente se constatou um aumento das ocorrências de furto e roubos, motivado pela presença de ‘bocas de fumo’ em algumas regiões, bem como de indivíduos foragidos que retornaram à cidade e voltaram a praticar crimes. A Polícia Civil está atenta a este movimento, e atuará de modo firme e constante para garantir a paz à população de bem do município de Ladário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário