sábado, 26 de janeiro de 2019

CASA PEGA FOGO EM BARRO PRETO NA SEXTA-FEIRA - BOMBEIROS FORAM AO LOCAL



Na tarde desta sexta-feira o Corpo de Bombeiros de Itabuna foi acionado para combater as chamas de uma residência que pegou fogo na Rua Tiradentes, no município de Barro Preto, sul da Bahia.
O incidente assustou moradores da região, um vez que tomou, rapidamente, grandes proporções, e as chamas podiam ser vistas de vários pontos da cidade.
Quando os bombeiros chegaram as chamas já haviam sido controladas por moradores, que utilizaram areia e a caixa d'água de uma residência vizinha para apagar o fogo. Não se sabe ainda o que poderia ter originado o incêndio e quais são os prejuízos causados. Há relatos de vizinhos que sentiram forte cheiro de combustível na região.
Prévias informações dão conta de que um senhor doente estava na residencia, mas foi socorrido e retirado a tempo, por familiares. Os danos materiais para a família, que é de baixa renda, foram incalculáveis, e por este motivo, a população do município realiza uma campanha de arrecadação de itens diversos para ajudar a família. Não houve pessoas feridas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário