quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

ACUSADO DE ROUBAR 50 CARROS DE LUXO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM FEIRA DE SANTANA


Um homem suspeito de roubar 50 carros de luxo em um intervalo de ano morreu, nesta terça-feira (29), durante uma troca de tiros com policiais civis, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Imagens divulgadas pela polícia mostram o suspeito em, pelo menos, três ações. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) informou que o suspeito, identificado como Eurípedes Oliveira Pinto, de 29 anos, o "Pepe", era o maior ladrão de veículos de luxo de Feira de Santana. Ele estava sob investigação há um ano.
Segundo a polícia, o homem costumava agir nas primeiras horas da manhã, e tinha como alvo idosos e mulheres. Ele foi identificado pelos relatos das vítimas, que apontaram um homem alto e gordo. Eurípedes era natural de Rondônia. De acordo com Secretaria da Segurança Pública, o confronto no qual Eurípedes foi baleado ocorreu durante uma ação deflagrada para prender o suspeito. A operação foi comandada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, com apoio da Delegacia Territorial de Humildes.

Conforme a SSP, o homem foi surpreendido pelos policiais, que montaram uma campana em frente à casa dele, no distrito de Humildes. O suspeito tentou fugir em um carro e atirou contra os agentes, que revidaram, e ele foi baleado. Segundo a SSP, Eurípedes chegou a ser socorrido pelos policiais e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, de acordo com a SSP, foram apreendidas uma pistola, carregadores, um revólver e munições, além do veículo que ele dirigia, que tinha restrição de roubo. Ainda segundo a SSP, comparsas de Pepe são procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário