quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Operação conjunta apreende cerca de 200 kg de maconha trazida do Rio Grande do Norte para ser distribuída em João Pessoa


Uma operação entre as Polícias Federal e Militar resultou na apreensão de aproximadamente 200 kg de maconha (foto acima), na manhã desta segunda-feira (17), no bairro dos Novais, em João Pessoa. A droga tinha sido trazida do Rio Grande do Norte e possivelmente seria distribuída durante o Natal, na Capital.
A apreensão foi realizada na comunidade Bola na Rede, quando policiais da Força Tática do 1º Batalhão abordaram um carro, com placas do Rio Grande do Norte, que tinha chegado a poucos minutos e estacionado em frente a uma vila. No veículo, foi apreendida parte do entorpecente e a outra parte estava dentro de uma casa.
Na operação, foi preso um albergado, de 54 anos, que já cumpre pena por tráfico, e outro suspeito de 24 anos, também com passagem pela Polícia por tráfico. O primeiro estava na residência guardando a droga e o segundo foi preso ainda dentro do veículo que estava transportando a maconha.
Todo o material foi levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário