quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

No combate ao tráfico de drogas, dois são presos pela Polícia Civil em Jutí



JUTÍ (MS) – Após autorização judicial, a Polícia Civil cumpriu 2 mandados de busca e apreensão no último dia (3), na região central da cidade, culminando na prisão de Janesley de Sales Feitosa Ferreira (44), e Leonardo de Oliveira de Oliveira da Silva (28), conhecido como “nardinho”, pelo crime de tráfico de drogas.
As prisões ocorreram após a realização de investigações que identificaram dois pontos de comercialização de drogas existentes na cidade, conhecidos como “bocas de fumo”.
Na tarde de 03/12/2018 equipe de Policiais Civis realizaram diligências visando dar cumprimento aos referidos mandados, sendo que no primeiro alvo os policiais conseguiram apreender maconha, crack, R$3.978,00 em dinheiro, entre outros petrechos que são usados no tráfico de drogas, tendo a proprietária do local Janesley sido autuada em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico.
No segundo endereço a equipe também apreendeu drogas, dinheiro e petrechos, sendo autuado em flagrante por tráfico, Leonardo de Oliveira, conhecido como “Nardinho”.
Após a prisão a presa foi transferida para Dourados, enquanto o preso foi transferido para o presídio de Caarapó onde se encontram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário