quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Mais de 500 kg de drogas são destruídas pela Polícia Civil em Nova Andradina



NOVA ANDRADINA (MS) – A Polícia Civil realizou ontem (19), às 08h30min, incineração de 522.184 kg (quinhentos e vinte e dois quilos e cento e oitenta e quatro gramas) de drogas apreendidas. O ato aconteceu no Frigorífico Naturafrig de Nova Andradina e visou à destruição de drogas apreendidas pelas forças de segurança que atual na região.
A destruição dos entorpecentes, faze parte das apreensões realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal.
Estiveram presentes a incineração: Dr. Rafael de Souza Carvalho, Delegado de Polícia – 1ª DP/SIG de Nova Andradina/MS, fiscal da vigilância sanitária, Sra. Simone Reis Pereira Muglia, o(s) senhor(es) Perito(s) André dos Santos Silva, além dos Policiais Civis lotados no município de Nova Andradina/MS.
Em conformidade com o balanço anual desta Unidade Policial, informa que foram incinerados um total de 9.266.702,10 kg (nove mil duzentos e sessenta e seis quilos e setecentos e dois gramas e dez decigramas) de drogas no ano de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário