quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

ITABUNENSE GANHA BMW ZERO NO ÚLTIMO SORTEIO 2018 DA CAMPANHA DE PRÊMIOS DO ITÃO


Com o sorteio de uma BMW 320i zero KM, numa das maiores premiações do comércio varejista da Bahia, a rede de Hipermercados Itão encerrou, nesta segunda-feira (17), a campanha promocional Super Prêmios. O ganhador do veículo de luxo foi João Victor Silva, morador do bairro São Caetano, em Itabuna.
Realizado na loja do Centro Comercial de Itabuna, o sorteio foi acompanhado por centenas de consumidores e o nome do ganhador anunciado ao vivo por uma emissora de rádio. “O cliente do sul da Bahia gosta de acompanhar os sorteios de perto. Isso é excelente porque reforça a transparência da nossa campanha promocional”, afirma o gerente da loja do Itão do Centro Comercial, Rodinei Marikson.A BMW será entregue ao sortudo na loja do Centro Comercial, em Itabuna, no dia 10 de janeiro, mês em que a rede de supermercados Itão lançará a campanha promocional de 2019. “Vamos ter novidades e mais uma vez realizaremos uma das maiores campanhas promocionais de uma rede de loja varejista do estado. A campanha deste ano entra para a história como a maior já realizada no sul e extremo sul da Bahia. É a primeira vez que uma rede de hipermercados na região sorteia uma BMW”, destaca Rodinei Marikson.MAIS PRÊMIOS
Além da BMW, na campanha deste ano, a rede de lojas Itão sorteou um Renault Sandero Expression zero KM e R$ 50 mil em vales-compras, com ganhadores de vários municípios do sul da Bahia. O sorteio do Sandero ocorreu no dia 20 de junho na loja de Ilhéus e teve como ganhador Ronaldo Cortez Abade, de Itabuna.
De acordo com o gerente de compras da rede Itão, Iran Santos, a cada ano a campanha promocional tem um número maior de participantes. “Neste ano foram distribuídos mais de 5 milhões de cupons. Isso comprova a credibilidade e respeito que a nossa rede de supermercados conquistou”, afirma. A cada compra no valor de R$ 25, o cliente Itão recebeu um cupom para concorrer aos prêmios sorteados durante todos os meses do ano.
Além de prêmios, a rede de lojas oferece como diferencial para os clientes o preço e prazo de até 60 dias para o pagamento das compras no cheque ou parcelamento no cartão de crédito. Os vales-compras da campanha de 2019 começam a ser sorteados no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário