terça-feira, 6 de novembro de 2018

Representante da Unesco reúne-se em Ilhéus com equipe do programa Criança Feliz

O consultor da Unesco e do Ministério de Desenvolvimento Social, Leonardo Menezes, reuniu-se com a equipe do programa Primeira Infância no Suas – Criança Feliz, da secretaria de Desenvolvimento Social, na segunda-feira (5), no auditório do Centro Administrativo. A Unesco vem realizando uma série de visitas técnicas nos municípios da Bahia, no intuito de verificar como está o processo de implantação e execução do programa no estado.
Em Ilhéus, a visita teve como objetivo conhecer a equipe e o processo de integração com os demais programas sociais, como se faz a realização das visitas e como está sendo executado o processo metodológico. Leonardo Menezes destaca que o município de Ilhéus “está executando o programa de forma correta, cobrindo todas as etapas necessárias e trabalhando quase na meta de visitação. O programa está acontecendo de forma normal, trabalhando em uma média boa, com a única dificuldade nas mudanças de endereço dos assistidos, mas isso é normal o que resolve fazendo as busca ativas que já são realizadas pela equipe”, finaliza.
A equipe de visitadores e supervisores realiza visitas semanais, que contribuem para o crescimento e desenvolvimento das crianças, para a redução da violência, a diminuição da evasão escolar e a garantia de seus direitos, dando mais oportunidades de terem um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário