domingo, 18 de novembro de 2018

Polícia cumpre mandados de busca em Santa Cruz Cabrália



Nove pessoas suspeitas de envolvimento com grupos criminosos foram conduzidas para a Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz de Cabrália, na Costa do Descobrimento, durante uma operação para cumprimento de 28 mandados de busca e apreensão, que envolveu policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (23ª Coorpin) de Eunápolis, na última quarta-feira (14).
Durante a ação ocorrida em diversos bairros daquela cidade, uma arma e drogas foram apreendidas. Um homem foi preso em flagrante por tráfico. Com Joalber Marques Gundim, 21 anos, foram encontrados 20 pinos contendo cocaína e mais 30 gramas da mesma droga. Em outra residência foi apreendida uma espingarda calibre 28 e o proprietário foi autuado por posse irregular de arma de fogo.Ainda durante a operação, dois adolescentes foram apreendidos por crimes análogos ao tráfico de drogas, associação ao tráfico e suspeita de envolvimento em homicídios ocorridos em Santa Cruz Cabrália. Com a dupla, os policiais encontraram 15 porções de maconha, três pinos contendo cocaína e embalagens para acondicionamento dos entorpecentes.
O titular da DT/Santa Cruz Cabrália, delegado Bruno Barreto, destacou o principal objetivo da operação. “Visamos identificar inúmeros investigados em homicídios, que antes eram conhecidos apenas por apelidos. Conseguimos apreender outros elementos de prova nos imóveis que irão robustecer as investigações e possibilitar adoção de medidas de maior efetividade repressiva”, afirmou. Ascom-PC / Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário