quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Polícia Civil prende sete pessoas na operação “Diga não à Pedofilia”



O delegado regional de Arapiraca, Igor Diego, divulgou o resultado da operação “Diga não à pedofilia”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (7) para cumprir 20 mandados de prisão e de busca e apreensão.
Sete pessoas foram presas na ação, realizada após as investigações que apuraram crimes de estupro de vulneráveis cometidos contra crianças e adolescentes com idades que variam entre sete e 13 anos.
De acordo com o delegado, sete pessoas foram presas: Cícero Alves dos Santos, conhecido como “China”, de 60 anos; Antoniel Celso da Silva, 23; José Leandro da Silva, 25; Gilson Pereira dos Santos, 43; Paulo Pedro dos Santos, 23; Wellington da Silva, 19, e José Bruno Santos Silva, de 20 anos de idade. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca. .
“Conseguimos também apreender vários aparelhos de celular que podem conter material de pedofilia”, esclareceu.
A polícia dará sequencia ao trabalho investigativo para localizar outras três pessoas que se encontram foragidas, são elas: José Maxsuel Rodrigues dos Santos, José Wilton de Oliveira Silva, e Emanuel Tavares Vieira da Silva.
O delegado solicita que quem obtiver informação sobre o paradeiro de algum dos foragidos, ligue para o Disque Denúncia através do 181, a ligação é sigilosa e gratuita.
Com essa ação, a polícia espera conter os crimes de pedofilia que vinha atingindo crianças e adolescentes na região.
ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário