quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Polícia Civil prende duas mulheres e apreende mais de 1 kg de cocaína em Santa Quitéria



Uma ação deflagrada por policiais civis da Delegacia Municipal de Santa Quitéria resultou nas prisões de duas mulheres e na apreensão de mais de 1 kg de cocaína. O trabalho foi desenvolvido na noite dessa segunda-feira (12), no Centro daquele município, pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). A droga apreendida estava escondida na mochila de uma das suspeitas.
A equipe da Polícia Civil chegou até a primeira suspeita a partir de uma denúncia anônima, que apontava que uma mulher estava em um ônibus que chegaria à cidade e que esta transportava drogas. De posse das informações, os agentes de segurança saíram em diligência até a rodoviária local, onde realizaram a abordagem de um veículo vindo do município de Mombaça (AIS 20), onde localizaram a mulher, identificada como Paloma da Silva (25). Com ela, os policiais encontraram 1,2 kg de cocaína. A droga estava embalada em dois pacotes e escondida na mochila da mulher.
Já na madrugada desta terça-feira (13), ainda durante as buscas, os agentes da PCCE chegaram à pessoa que aguardava para receber o material ilícito. Bárbara Késia Rodrigues de Paula (24) estava em um táxi. As duas mulheres e o motorista do carro, onde estava a segunda suspeita, foram conduzidos para a Municipal de Santa Quitéria.
Paloma da Silva, que não tinha antecedentes criminais, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Já Bárbara Késia, também sem passagens anteriores pela Polícia, foi autuada por receptação. O motorista do táxi foi ouvido pela autoridade policial e em seguida liberado. A ação policial foi coordenada pela delegada titular da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, Joseanna Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário