terça-feira, 13 de novembro de 2018

PJC de Confresa prende receptador e recupera moto furtada de concessionária no Tocantins



A Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste) prendeu um homem em flagrante por receptação de uma motocicleta furtada no Estado de Tocantins. A ação contou com apoio da 2ª Delegacia de Polícia da cidade de Paraíso (TO).
A motocicleta, Honda XRE, era utilizada em "test drive" e foi subtraído de uma concessionária daquele Estado, em 05 de novembro.
As investigações apontaram que um homem entrou na empresa em 31 de outubro se passando por cliente, solicitou um teste drive em uma das motocicletas. Ao sair para fazer o suposto "teste", ele teria aproveitado a posse tranquila do bem para fazer uma cópia da chave de ignição.
A motocicleta foi furtada enquanto estava estacionada na calçada do estabelecimento. O furto somente foi descoberto ao fim do dia, quando os veículos são recolhidos.
Policiais civis do Tocantins repassaram informações sobre a provável localização do suspeito N.S.A, 21, para a Delegacia de Confresa que prestou total apoio para a prisão e recuperação do veículo.
Aos investigadores, o preso alegou ter adquirido o veículo de uma terceira pessoa pelo valor de R$ 3 mil reais.
O suspeito foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação, onde após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte (MT).
Assessoria PJC | MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário