sábado, 3 de novembro de 2018

IV workshop de Nichos de Mercado para o setor agroindustrial é realizado em Fortaleza

A Embrapa e o Sebrae promovem nos dias 7 e 8 de novembro, em Fortaleza (CE), o IV Workshop Nichos de Mercado para o Setor Agroindustrial. O objetivo é apresentar soluções tecnológicas para os mercados regional e nacional de produtos, serviços, processos e startups nos segmentos de alimentos, biológicos, biotecnologia, nanotecnologia e ornamentais, além de debater casos de sucesso, rodadas de negócios tecnológicos, tendências das cadeias produtivas no Nordeste e as contribuições da bioeconomia para o mercado de nichos.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, até 5 de novembro no site https://www.embrapa.br/workshop-nichos-de-mercado-2018/inscricao. As rodadas de negócios tecnológicos destinam-se exclusivamente às empresas contatadas pela coordenação do evento e previamente inscritas, bem como às Unidades que tiveram soluções tecnológicas selecionadas para esse workshop.
O workshop pretende reunir cerca de 200 participantes, entre empreendedores, pesquisadores e empresas do setor agropecuário e agroindustrial, bem como produtores rurais, distribuidores comerciais, profissionais de assistência técnica e extensão rural (Ater), formuladores e gestores de políticas públicas e estudantes de agronegócio. Além da participação de mais de uma dezena de empresas âncoras que tenham papel de destaque nos segmentos selecionados para as rodadas de negócio, e possam fazer parcerias com as Unidades ou inserir as soluções apresentadas no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário