quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Espetáculo “O gênio atrapalhado” será apresentado no Teatro Municipal de Ilhéus

O espetáculo “O gênio atrapalhado” é a atração do Teatro Municipal de Ilhéus, nos dias 15 e 16 de dezembro, a partir das 18h30min, com o objetivo de mostrar o resultado da aprendizagem artística das crianças participantes do Projeto Sociocultural Arte-Dança que acontece em Ilhéus. O evento contará com a participação exclusiva de crianças de escolas da rede municipal de ensino que são contempladas pelo projeto.
De acordo com a coordenadora do Projeto Sociocultural Arte-Dança, professora Sôanne Marry Loiola, o objetivo é realizar a conscientização corporal utilizando músicas clássicas e específicas para aulas de iniciação ao ballet clássico, jazz. Por meio da dança, alunos da rede municipal de ensino têm a oportunidade de se desenvolver culturalmente e socialmente.
Sôanne Marry Loiola destacou também a finalidade proporcionar aos alunos da rede pública do ensino infantil e fundamental a oportunidade de realizar uma das atividades físicas mais completas. “Em Ilhéus, a dança e educação estão se tornando uma realidade através deste projeto, pois atualmente a dança é acessível às crianças das escolas públicas de ambos os sexos e também crianças portadoras de deficiência”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário