segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Draco apreende drogas sintéticas, haxixe e maconha com traficantes





Porções de Ecstasy, LSD e MDMA, além de haxixe e maconha foram apreendidas por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Capital) e da Polícia Militar, em duas ações realizadas no último fim de semana em dois bairros de Salvador.
O auxiliar de limpeza, Dion Lessa de Sá, de 23 anos, foi preso a bordo de uma motocicleta, com 57 porções de Ecstasy e uma de haxixe, por policiais militares durante uma blitz, no bairro do IAPI, na noite de sábado (10) e foi apresentado na DTE/Capital.
Os policiais da DTE/Capital prosseguiram com as diligências e apreenderam na casa de Dion Lessa, localizada no condomínio Paralela Park, 195 porções de Ecstasy, uma de MDMA e um cartela de LSD, uma porção de cocaína, além de três celulares e uma balança de precisão. Dion Lessa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está preso à disposição da Justiça.
Já na sexta-feira (9), Marcos Henrique Ferreira, o “Marquinhos” ou “Pantera”, de 24 anos, foi preso pelos policais da DTE/Capital, transportando 94 comprimidos de Ecstasy, 337 unidades de LSD e quatro sacolas contendo maconha, além de três balanças de precisão e dois aparelhos celulares, no bairro de Jardim Armação, na sexta-feira (9).
Conforme o delegado Humberto Matos, coordenador da DTE/Capital, Marcos Henrique disse que estava apenas transportando a droga. “Ele alega que recebeu o valor de R$ 100 para entregar a droga para um homem, ainda não identificado, naquela região”, explica Humberto Matos.
As investigações seguem no sentido de prender os outros envolvidos no tráfico das drogas apreendidas. Marcos Henrique foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e segue preso à disposição da Justiça.
Ascom-PC / Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário