quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Com câmera tripla, Samsung Galaxy A7 chega ao Brasil por R$2.200



A Samsung anunciou nesta terça-feira, 13/11, o lançamento no Brasil do mais novo membro da sua família de smartphones Galaxy A, o Galaxy A7, que foi revelado originalmente em setembro e traz recursos como sensor de impressão digital lateral e câmera tripla na parte traseira.
As especificações do aparelho intermediário incluem uma tela Full HD+ Super AMOLED de 6 polegadas, processador Exynos 7885 octa-core de 2.2 GHz e 4GB de RAM – a versão de 6GB de RAM, anunciada para o mercado internacional, não veio para o país.
Disponível nas cores azul, preto e cobre, o Galaxy A7 tem preços entre 2.200 reais, para o modelo com 64GB de armazenamento interno, e 2.500 reais, para a versão com 128GB de armazenamento interno.
Câmera tripla
Como dito acima, o novo dispositivo possui uma câmera tripla na parte de trás, com três sensores enfileirados verticalmente, de 24MP, 5MP e 8MP.
Segundo a empresa, o sensor de 24MP permite que o usuário tenha fotos muito nítidas em situações de luz baixa e pode ser usado em conjunto com o sensor de 5MP para controlar a profundidade de campo e o efeito bokeh com o recurso Live Focus.
Por fim, o sensor de 8MP conta com uma lente grande angular de 120 graus, que possui “o mesmo ângulo de visão do olho humano”, conforme aponta a Samsung em seu comunicado sobre o novo aparelho.
Câmera frontal
Também merece destaque a câmera frontal do A7, com sensor de 24MP e flash LED, permitindo o uso do efeito bokeh em selfies por meio do recurso chamado Foco de Selfie.
Outras especificações
Com um design em vidro, o aparelho traz ainda um sensor de impressão digital localizado na lateral, suporte para o sistema de áudio Dolby Atmos e uma bateria de 3.300 mAh.
IDGNOW.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário