quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Um mês após sair de SP, Fnac fecha sua última loja no Brasil



A Fnac fechou nesta segunda-feira, 15/10, a sua última loja física no Brasil, que ficava localizada na cidade de Goiânia, em Goiás. As informações foram confirmadas pela Livraria Cultura, que controlada a rede de livrarias no país desde 2017.
De acordo com a assessoria da Cultura, no lugar da loja da Fnac fechada na capital goiana, no Flamboyant Shopping Center, será aberta uma unidade da própria Livraria Cultura. "Esta inauguração reforça o nosso propósito de investir, cada vez mais, em lojas que ofereçam grandes experiências focalizando continuamente a melhoria dos serviços aos clientes."
A medida acontece cerca de um mês após a Cultura encerrar as atividades da até então icônica unidade da Fnac localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. Antes disso, a Cultura tinha fechado as outras lojas da Fnac no país, incluindo unidades em São Paulo (Pinheiros, Shopping Morumbi), Curitiba (Shopping Barigui), Porto Alegre (Barra Shopping) e Campinas (Parque Dom Pedro).
Em nota publicada na época do fechamento da loja da Fnac na Avenida Paulista, em SP, a Livraria Cultura disse que estava “seguindo rigorosamente o plano estratégico que traçou para os próximos anos: manter unidades com boa performance, qualificar a experiência do cliente em loja e crescer significativamente no e-commerce”.
IDGNOW.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário