quinta-feira, 18 de outubro de 2018

PREFEITO DE ITACARÉ VAI DEMITIR SERVIDORES CONTRATADOS ATÉ 31/11 - NOTA EVIDENCIA O MEDO DE SER PRESO

Com a folha de pagamento inchada e poucos servidores concursados, o gestor foi surpreendido no dia 18/09 com uma representação no Ministério Público estadual impetrada pelo  Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Itacaré- Sindsep.
O presidente do Sindsep Antônio Santos Silva, esteve na câmara de vereadores e cobrou dos edis "o comprimento das leis municipais que asseguram o direito dos servidores públicos".
Outra pauta do sindicato está na discrepância entre salários. Um exemplo esquisito disso é  o salário de R$ 2.400,00 (Dois mil e quatrocentos reais), destinados a sobrinha do prefeito, como recepcionista do Hospital Gabriel Mota Barros, em Taboquinhas, ganho bem maior que os demais funcionários que exercem a mesma função. Dentre os problemas, a falta de fardamento dos guardas municipal, pagamentos de terço de férias e licenças que não estão sendo pagas nem liberadas.
O prefeito de Itacaré, Antonio de Anízio tentando atrair a comoção popular, expediu nota dizendo que  “Infelizmente, quero avisar a todos que dia 30/11, terei que demitir todos vocês. Antônio de Duda, presidente do SINDSEP, entrou com esta representação judicial e eu não quero ser preso.”
Com fotos e informações do itacareonline.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário