quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Investigado por roubo é preso após se envolver em acidente de trânsito em Quiterianópolis



A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (22), um homem após se envolver em acidente de trânsito na Rua Laurindo Gomes, no centro da cidade de Quiterianópolis. Aos militares, o homem confessou que estava na cidade há pouco tempo, vindo de São Paulo. Na abordagem, o indivíduo revelou que havia ingerido bebida alcoólica e que pilotava a motocicleta sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso foi registrado no plantão da Delegacia Regional de Tauá. O homem é investigado por participar de roubo e de negociação de drogas na região.
Os agentes de segurança foram acionados, na noite de domingo (21), para atender uma ocorrência de trânsito no centro de Quiterianópolis. Francisco Francineudo Rodrigues de Souza (29), que já responde pelos crimes de estupro, roubo e ameaça, estava em uma motocicleta Honda CG, placa HUZ 9100, quando colidiu em um veículo. O homem tentou fugir do local, mas foi contido por populares até a chegada dos policiais militares.Francineudo, mais conhecido pelo apelido “Preto”, foi conduzido para uma unidade de saúde do município e, em seguida, foi levado para realização de flagrante no plantão da Delegacia Regional de Tauá. O infrator confessou que havia ingerido bebida alcoólica e estava trafegando sem CNH. Ele foi autuado por infringir o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, foi arbitrária fiança, mas até a tarde desta terça-feira, a quantia não havia sido paga.
O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Quiterianópolis, responsável pelas apurações. A Polícia Civil investiga a atuação do suspeito em crimes de roubos e tráfico de drogas na região e no envolvimento dele em organização criminosa. Conforme levantamentos policiais, “Preto” estava em São Paulo e havia chegado em Quiterianópolis há poucos meses. Lá, ele respondia um procedimento por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário