quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Homens são presos com posse de armas e munições para fuzil em São José de Piranhas


Dois homens foram presos na manhã dessa terça-feira (23) pela Polícia Civil, na cidade de São José de Piranhas, no interior da Paraíba. Francisco Gomes Machado, 54 anos; e José Pereira Dias, 65 anos, tiveram as prisões decretadas pela justiça e foram localizados quando se encontravam na casa de um deles. As prisões ocorreram após a polícia receber denúncias anônimas pelo Disque 197.
Com a dupla, os investigadores encontraram 6.420 carteiras de cigarros sem nota fiscal e dois revólveres com munições para as mesmas armas. No entanto, o que despertou a atenção dos policiais é que os homens ainda estavam de posse de 61 unidades de munições para fuzil de calibre 762, considerada uma arma de alto de poder de destruição.
As prisões foram realizadas por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras. De acordo com o delegado Glauber Fontes, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram autuados em flagrante delito pelo porte da arma e munições.
O delegado acrescentou que a população colaborou com o trabalho da polícia, repassando informações, de forma anônima e sigilosa, sobre a localização dos homens procurados pela Justiça. “O Disque Denúncia 197 da Polícia Civil foi fundamental para o sucesso da investigação que culminou com a apreensão da arma, munições de grosso calibre”, declarou Glauber Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário