domingo, 23 de setembro de 2018

Twitter finalmente voltará a oferecer timeline cronológica



O Twitter voltará a permitir que os seus usuários visualizem os tuítes nas suas timelines em ordem cronológica reversa (do mais recente para o mais antigo). Com isso, a plataforma de microblogging vai mudar uma funcionalidade adotada em 2016, pela qual os tuítes eram organizados com base em algoritmos, mostrando em primeiro lugar os posts mais populares e de usuários com quem você interagia mais.
Como não poderia deixar de ser, a mudança foi anunciada pela empresa em uma série de tuítes pelo perfil Twitter Support. “Nosso objetivo com a timeline é alcançar um equilíbrio entre mostrar os tuítes mais recentes com os melhores tuítes que poderão te interessar, mas nem sempre acertamos neste equilíbrio”, afirmou a companhia em um dos posts nesta segunda-feira, 17/9.
Em outro tuíte pelo perfil, o Twitter destacou ter recebido feedback de usuários que preferem ver os tuítes mais recentes, em vez da seleção com base em algoritmos, adotada em 2016. “Por isso, estamos trabalhando para fornecer a você uma maneira facilmente acessível para mudar entre uma timeline de tuítes mais relevantes para você e uma timeline com os tuítes mais recentes.”
Disponibilidade
Ainda não há uma data oficial de lançamento do recurso, mas , de acordo com a empresa, essa funcionalidade começará a ser testada nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário