sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Segue release abaixo para análise e possível divulgação. Interlegis já registra 83 inscritos para oficinas em Itabuna

Em reta final de inscrições em Itabuna, o Interlegis já reúne 83 participantes. As oficinas do Senado Federal, com apoio do Legislativo itabunense, abordarão marcos jurídicos municipais entre 18 e 20 de setembro. As inscrições seguem abertas gratuitamente (acesse o link pela página da Câmara Municipal de Itabuna) até a próxima terça-feira, 18, dia da abertura do evento.
O treinamento será focado em lei orgânica e regimento interno, as duas normas jurídicas mais importantes de qualquer município. “Para receber essa capacitação do Interlegis que é gratuita, nossas câmaras e prefeituras investirão muito menos caso fossem contratar consultorias especializadas, por exemplo”, salientou a 1ª Secretária itabunense, Charliane Sousa (PTB).
As oficinas de marcos jurídicos vão ser ministradas por especialistas do Senado. O curso totaliza 24 horas-aula. O Interlegis em Itabuna será realizado no Plenário Raymundo Lima, das 9h às 17h, com pausas para lanche (oferecido pelo Legislativo itabunense) e almoço. Mais informações sobre as oficinas podem ser obtidas no telefone (73) 2103 2128.
Fotos: Hany Montenegro e Pedro Augusto Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário