quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SDS e Caixa Econômica convocam beneficiários do Bolsa Família para entrega de cartões no dia 30

A secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Ilhéus e Caixa Econômica Federal realizarão a entrega de cerca de 500 cartões para os beneficiários do programa federal Bolsa Família, na próxima quinta-feira (30), a partir das 8 horas, no Centro de Convenções, Avenida Soares Lopes. Confira a lista no link.
A coordenadora do programa Bolsa Família, Géssica Miranda, relata que os cartões retornaram para a Caixa Econômica, devido a uma provável inconsistência nas informações dos endereços residenciais. “A equipe da SDS está fazendo busca ativa, através de ligações e visitas domiciliares para encontrar as famílias, mas muitas pessoas não estão sendo encontradas”, ressalta. Também alerta que o benefício de quem não pegar o cartão poderá ser suspenso.
A lista com os nomes estará disponível ainda na nova sede da SDS, localizada à Rua Almiro Vinhais, nº 45, no Bairro Boa Vista e nos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Norte, Sul, Oeste, Vilela ou Olivença. “Procure o CRAS mais próximo da sua residência e saiba mais informações”, enfatiza a coordenadora.
O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda, direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade e pobreza. Para ter acesso ao programa as famílias precisam está inscritas no Cadastro Único (CadÚnico).
Clique aqui para acessar a lista dos beneficiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário