sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Duas prisões e mais de 1kg de cocaína apreendido em Irecê



Dois traficantes foram presos, nesta quinta-feira (21), durante uma operação, deflagrada pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Irecê, com o objetivo de averiguar endereços denunciados como pontos de tráfico de drogas. Segundo o delegado Ernandes Júnior, a investigação durou várias semanas.
Numa residência, na Rua Costa e Silva, nº 266, Bairro Boa Vista, João Paulo Santos Silva mantinha uma pistola calibre 22, com seis munições, uma balança de precisão e 170 gramas de cocaína. Já na casa de Odilon Francisco da Silva, o “Ferrinho”, no Caminho 19, Bairro Paraíso, a apreensão foi maior.
Os policiais encontraram, no local, dois revólveres calibre 38, munições, 900 gramas de cocaína, entre pasta base e pó, mais 120 pinos da mesma droga, um tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 1,5 kg, três balanças de precisão, 15 relógios de origem desconhecida, sete aparelhos celulares, uma TV LCD e uma motocicleta CG, placa NYO 3706.
Autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, João Paulo e Odilon estão custodiados na carceragem da DT/Irecê, à disposição da Justiça. Além da Coorpin e da DT/Irecê, participaram da operação policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário