sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Delegacia de Teixeira de Freitas cumpre mandados de prisão



Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas cumpriram, na quarta-feira (29), os mandados de prisão preventiva contra Marcone de Souza e Uerivelton Queiroz Vicente, “Veltinho”, acusados de matarem a golpes de faca Ucleidson Batista dos Santos e a namorada dele Stefany Laranjeira Pereira.
O crime ocorreu no dia 5 agosto, quando vítimas e autor se encontravam no bar Point do Leal, na Rua Finlândia, bairro Ulisses Guimarães, naquela cidade, e por algum motivo se desentenderam. Ucleidson teria desferido um soco no rosto de Marcone, que saiu rapidamente do local e voltou com um amigo, o “Veltinho”. O objetivo era revidar a agressão.
De acordo com o delegado Bruno Ferrari, da DT/Teixeira, que esteve à frente das investigações, no transcorrer da discussão, Marcone desferiu seis facadas na vítima: três no peito, duas nas costas e uma no ombro esquerdo. Ucleidson acabou morrendo no local. A namorada que tentou impedir a agressão foi ferida no pescoço e socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Marcone e Uerivelton foram encaminhados para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário