quarta-feira, 1 de novembro de 2017

TRÊS HOMENS E UMA MULHER SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM VALENÇA



Uma operação batizada de “Rio das Almas”, deflagrada em conjunto pelas polícias Civil e Militar, na terça-feira (31), na cidade de Nilo Peçanha, para cumprir mandados de prisão contra criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios, deteve três homens e uma mulher. Houve também apreensão de crack e maconha.
Apontado como um dos líderes do tráfico em Nilo Peçanha, Vinny Andrade de Almeida, o “Pitbull”, estava em sua residência, quando os policiais o localizaram. Ele é acusado de assassinar o comerciante Joseilton Gomes dos Santos, o “Ilton”, no dia 11 de setembro. Investigações apontam que o crime foi motivado por ciúmes, pois Vinny suspeitava que a vítima matinha um relacionamento amoroso com sua namorada. Na casa do traficante, os policiais flagraram Antônio Lourival de Jesus Souza e um adolescente, com 35 papelotes de maconha e quatro munições de calibre 9mm. Vinny e Antônio foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT), de Nilo Peçanha, e autuados em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

CASAL
Na continuidade da ação, Jonas Santana dos Santos, o “Marcondes”, e Renata Lopes da Silva foram flagrados num imóvel, no bairro do Outeiro, com 20 pedras de crack, uma “trouxa” de maconha e um caderno com anotações do tráfico. Uma adolescente foi apreendida.
Conduzidos à DT/Nilo Peçanha, Jonas e Renata foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, permanecendo custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. Os adolescentes apreendidos durante a ação foram encaminhados ao Ministério Público (MP). 
Além da delegacia local, participaram da “Operação Rio das Almas”, equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), e da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário